Cidadeverde.com

Idoso esfaqueia assaltante e é morto a tiros em Timon

Imprimir

O mototaxista Raimundo Ferreira Lima, 63 anos, foi morto, nesta quarta-feira (9), após reagir a um assalto na cidade de Timon (MA). Um casal abordou o idoso e tentou roubar sua motocicleta. Ele reagiu e esfaqueou um dos assaltantes. 

O delegado Humaitan Oliveira informou ao Cidadeverde.com que após ser esfaqueado, o suspeito de assalto, identificado como Daniel San Brito Lima, disparou um tiro de arma de fogo contra o mototaxista. O disparou atingiu a barriga do idoso, que morreu na hora. 

Em seguida, Daniel e sua comparsa e amante, Raquel da Silva Teixeira, fugiram sem levar a moto do mototaxista e procuraram atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento do Promorar, na zona Sul de Teresina. 

A Polícia Civil do Maranhão, através do 1ºDP e 2ºDP de Timon, prendeu Daniel San Brito Lima e Raquel da Silva Teixeira ainda na manhã de hoje. Daniel San e Raquel foram localizados na UPA do Promorar. 

O delegado Humaitan destaca que Daniel é considerado uma pessoa de alta periculosidade. “Ele é perigosíssimo. Saiu há pouco tempo do sistema prisional e tem várias passagens por assaltos e homicídios”, conta o delegado. 

A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes de Timon, enquanto Daniel San segue internado na UPA do Promorar. A arma e a moto utilizada pela dupla de assaltantes foram apreendidas pela polícia e serão encaminhadas para perícia.

Daniel San e Raquel serão autuados em flagrante por roubo com resultado de morte.   

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais