Cidadeverde.com

Viúva de Bussunda acusa escritor de plágio

Imprimir

Fonte: Divulgação


Bussunda morreu e 2006


Angélica Nascimento, viúva de Bussunda, deu a entender que o escritor Marcos Piangers se apropriou de uma história contada pelo humorista – morto em 2006 –, durante participação no “Conversa com Bial”, da TV Globo, na última segunda-feira (7).


A confusão começou depois que o especialista em paternidade reproduziu um diálogo que ele teria tido com sua filha e que se tornou a chamada para o programa noturno da emissora.

 

Angélica, então, se surpreendeu com a história alegando ser praticamente impossível a conversa do escritor com a herdeira ser igual à que Bussunda teve com a filha, Julia, há 17 anos, e que foi registrada na biografia do artista.

 

“Não conheço o Piangers, mas achei interessante que a menina repetisse o diálogo entre Júlia e o pai. Pode ter sido uma coincidência incrível. Mas se não foi, e ele adotou a história como dele, é, no mínimo, deselegante. Um cara que faz um trabalho de catequese com os homens para formar pais legais não usaria uma história alheia para conquistar a plateia, não é mesmo?”, disse a moça ao jornal “O Dia”.

 

Após a acusação, Marcos Piangers e Globo não se pronunciaram sobre o assunto, segundo o jornal “O Dia”.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais