Cidadeverde.com
Últimas

Sílvio admite antecipação de mudanças no secretariado

Imprimir
O prefeito reeleito de Teresina, Sílvio Mendes(PSDB), admitiu nesta segunda-feira(06) que pode antecipar as mudanças no seu secretariado para a segunda gestão. Já na tarde de hoje, às 17 horas, Sílvio Mendes reúne os auxiliares para um encontro de planejamento.
 
?Essa mudança pode começar agora.Todas as segundas-feiras fazemos essa reunião de planejamento, mas durante os meses de campanha elas foram suspensas?, afirmou Sílvio Mendes, que havia revelado anteriormente que estaria insatisfeito em algumas áreas da gestão municipal.

Em entrevista à TV Cidade Verde, o prefeito agradeceu a votação expressiva na capital, com 273.065 votos, representando mais de 70% da preferência do eleitorado. Sílvio Mendes dedicou a vitória às crianças e apostou em duas possibilidades para a simpatia com os pequenos.

?Eu andava pela cidade e via as crianças falando: Sílvio, eu te amo. Eu não sei se porque tenho cara de avô ou de Papai Noel, mas foi muito bonito. Dava um nó na garganta e o coração batia mais ligeiro?, concluiu o prefeito.


Záira Amorim
[email protected]

Tags:
Imprimir