Cidadeverde.com

Falsa grávida marca batizado de filha que não existe

Imprimir

Não foi só uma festa de aniversário que Pâmela Serveli, de 24 anos, preparou para a filha, que nunca existiu. Com o objetivo de chantagear o ex-namorado, a jovem de Ribeirão Preto (SP) também procurou uma igreja para realizar o batizado de Laura, a suposta criança.

Pâmela chegou a convidar amigos e até a família do ex. A cerimônia seria na manhã de 18 de junho, um domingo. Mas, a data nunca poderia ser essa: a Paróquia São Paulo Apóstolo, onde ocorreria o batismo, só realiza esse tipo de celebração no último sábado de cada mês.

“As pessoas chegaram a ir, mas não houve esse batizado porque não havia criança. A princípio, no fervor do alvoroço, acredito que nós compramos a ideia. Depois, juntando os fatos, descobrimos que realmente foi uma história falsa", conta a técnica em farmácia Daniela Leoncine, prima de Victor Sedassare, o ex-namorado de Pâmela e suposto pai da menina.

O advogado de Pâmela, Carlos Andreotti, afirma que ela está internada em uma clínica para tratamento psiquiátrico e diz que os documentos apresentados à Justiça deverão passar por perícia.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. O Ministério Público nega erro na ação, em que Victor ficou obrigado a pagar "alimentos gravídicos", uma espécie de pensão alimentícia, durante a gestação da suposta filha.

A assessoria do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) informou que o caso corre em segredo de Justiça.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais