Cidadeverde.com

Ciclista pula em ladrão para evitar roubo de bike

Imprimir

O registro de uma câmera de segurança compartilhado numa rede social por uma loja de bicicletas, em Dublin, mostra o exato momento em que um homem tenta furtar uma bicicleta na última segunda-feira. Porém, ele não contava que o dono da bike iria reagir ao furto.

Nas imagens é possível ver a vítima deixando a bicicleta apoiada num muro sem cadeado enquanto entra numa loja. Cerca de 17 segundos depois, dois homens aparecem e um deles monta rapidamente na bike para tentar levá-la. Para surpresa do criminoso, a vítima sai correndo de dentro da loja na hora certa e pula em cima dele para evitar que a bike seja levada. Eles chegam a lutar no meio da rua, mas o ladrão acaba desistindo e vai embora junto com o outro homem.

Na legenda da publicação, a 360cycles explica que a vítima era um dos mecânicos sênior da loja e que ele teve um prejuízo de 200 euros (cerca de R$ 739) em danos ao invés de perder a bicicleta de corrida feita de carbono. A loja aconselha ainda que os donos de bicicleta sempre deixem elas presas com cadeado, mesmo que fiquei longe por pucos minutos.

 

 

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais