Cidadeverde.com

Bairros da zona Leste e Sul têm problemas no abastecimento de água

Imprimir

Atualizada às 11h50

A Águas de Teresina informa que a bomba do poço que abastece a Vila Meio Norte, zona Leste, queimou interrompendo o abastecimento na localidade. Uma equipe já está no local providenciando o reparo e o fornecimento voltará, de forma gradativa, a partir das 14h desta segunda-feira (14).

Outra equipe da Águas de Teresina está atuando desde cedo no bairro Parque Eliane, zona Sul, onde ocorreu um problema com o equipamento que abastece a região. A manutenção está sendo realizada e a previsão é que o abastecimento seja regularizado até as 12h desta segunda.

"A Águas de Teresina pede desculpas à população e reforça que o serviço executado nos dois bairros está sendo feito de forma que o fornecimento seja regularizado no menor tempo possível", destaca em nota à imprensa.

Call Center 

A Central de Atendimento 0800 223 2000 voltou a funcionar por volta das 11h desta segunda-feira (14) após ficar fora do ar devido a um problema com a empresa de telefonia Embratel.

O telefone funciona 24 horas, inclusive nos fins de semana e feriados, para atender aos teresinenses. Estamos à disposição também nas  sete lojas de atendimento, localizadas em vários pontos da cidade, além dos nossos canais pelas redes sociais.

 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais