Cidadeverde.com

"Nunca me incomodou ser ex-BBB", diz Grazi Massafera

Imprimir

Grazi Massafera estreou nesta segunda-feira como protagonista da nova novela das 18h, "Negócio da China", de Miguel Falabella. Na trama, a ex-BBB interpreta Lívia e faz par romântico com Fábio Assunção.

João Miguel Jr./TV Globo

A Folha Online convidou seus leitores a enviarem perguntas para Grazi --seis foram selecionadas e respondidas por ela. Leia abaixo.

Leitor - Sabe-se que há uma certa restrição de atores em relação a modelos. No seu caso, você é uma ex-BBB que agora é protagonista. Como você avalia a maneira de pensar desses atores veteranos? E o que você tem feito ou pretende fazer para não fazer feio diante das câmeras?

Adernil de Souza, jornalista, Presidente Prudente

Grazi Massafera - Sinceramente nunca me incomodou ser ex-BBB. Aliás, muito pelo contrário, pois foi dali que eu saí. Se eu não tivesse tido o BBB na minha vida, imagina como seria? De repente, eu ia estaria vendendo cosméticos em Jacarezinho até hoje... Talvez o preconceito ainda exista, mas sinto cada vez menos. Mas não me preocupo. São coisas que eu já passei na vida e posso passar de novo. Para melhorar meu trabalho tenho observado tudo! Filmes, novelas, pessoas na rua... Eu acho que a observação para a carreira de ator é muito importante, assim como saber ouvir.

Leitor - Saiu na mídia que o seu nome para protagonista de "Negócio da China" não foi bem aceito por Miguel Falabella. Como ficou o seu relacionamento com o autor da novela?

Renata Beatriz Dias, turismóloga, Anápolis

Grazi - As pessoas falam demais. Se o Miguel confia em mim para me colocar como protagonista, eu tenho que confiar nele também. Mantenho meus pés no chão e sempre tento melhorar. Sei dos meus limites e vou tentar sempre superá-los. É uma responsabilidade muito grande. Tenho que canalizar as energias para dar o meu melhor no trabalho. O Miguel é o criador da história. Ele tem mesmo que puxar as orelhas se não estiver tudo excelente.

Leitor - Com tanta fama e glamour à sua volta e depois de tantas conquistas, você acha que falta alguma coisa para se realizar em sua vida?

Pedro Henrique Medeiros, analista de crédito, São Paulo

Grazi - Minha realidade de vida hoje é um sonho realizado, mas ainda há muita coisa para realizar. Estou só no começo de uma história que eu nem sabia que surgiria, história que estou gostando e que quero dar continuidade. Mesmo com a pressão de imprensa, com paparazzi atrás de mim, eu não deixo de ser eu e nem de fazer as coisas das quais tanto gosto. Sonho em casar, ter filhos e, como qualquer pessoa, ser feliz.

Leitor - Como foi o processo de seleção para este papel? Quantas falas você decora por capítulo?

Regina de Oliveira Alvaia, administradora, Salvador

Grazi - No dia do teste eu estava em São Paulo fazendo uma publicidade. Decorei o texto à noite. Eu venho observando muito o Rio de Janeiro e uma das coisas para você chegar e conseguir fazer é observar. Chegou um momento em que pensei "eu posso fazer 15 meninas do interior que vão ser todas diferentes, porque tenho como referência minha mãe, minhas tias, várias pessoas... Mas eu também tenho que me desafiar um pouco". Todo mundo espera isso e eu também espero isso de mim. Então fui lá, decorei meu texto e vim fazer o teste. Logo antes de começar fiz minha oração e pensei: "Se for pra ser meu será". A cena do teste foi linda. Era uma com os dois, Heitor e Lívia, apaixonados. Eu me apaixonei pela cena assim que eu li.

Leitor - Gostaria de saber como é beijar (mesmo sendo técnico) o Fábio Assunção, que é um super galã, conta vai?

Magda dos Santos Santana, secretária, Ribeirão Preto

Grazi - Eu sempre fui fã dele. Eu assisti a várias novelas do Fabio, como "Rei do Gado" e "Coração de Estudante". Mas ele é uma pessoa normal e um profissional excelente. O meu entusiasmo não é em beijá-lo, mas em contracenar com um ator tão bacana quanto ele.

Leitor - Além de protagonizar a próxima novela da Globo, você tem algum plano ou convite para atuar em teatro ou no cinema?

Marcos Reginaldo Flora, analista de seguros, Carapicuíba

Grazi - Eu tive propostas, mas eu não consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo (risos). Eu tenho que estar sempre focada para poder me dedicar aos trabalhos. Mas tudo tem sua hora. Deixa eu me sentir um pouco mais confortável aqui nesse ambiente para que eu possa ousar e ir para um próximo.

 

Fabrício Mota/TV Globo

Grazi Massafera (Lívia) fará par romântico com Fábio Assunção (Heitor) na nova novela das 18 da Globo, "Negócio da China"; "Meu entusiasmo não é em beijá-lo, mas em contracenar com um ator tão bacana quanto ele"

 

 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: