Cidadeverde.com

Real Madrid vence Barça e leva título da Supercopa da Espanha

Imprimir

O Real Madrid conquistou o segundo título da temporada em apenas 16 dias. A vitória por 2 a 0 (5 a 1 no agregado) sobre o Barcelona, na noite desta quarta-feira (16), no Santiago Bernabéu, pelo jogo de volta da Supercopa da Espanha, assegurou a taça para a equipe de Zinedine Zidane. Marco Asensio e Karim Benzema marcaram.

Após o triunfo por 3 a 1 em pleno Camp Nou, os Blancos poderiam até perder que assegurariam o título nacional. Contudo, o time obteve um triunfo e leva o troféu para casa. É o segundo da temporada. Os madridistas já haviam vencido a Supercopa da UEFA diante do Manchester United.

O Real Madrid se lançou para o ataque desde os primeiros minutos de jogo. Aos quatro, Marco Asensio aproveitou vacilo na saída de bola do arquirrival e marcou um golaço. À vontade em campo, os Blancos tiveram mais chances de marcar e asseguraram o triunfo em finalização de Karim Benzema. O francês deixou Umtiti na saudade para assinalar o segundo do duelo.

Na volta do intervalo, o Barcelona deu sinais de melhora. Mas não foi o suficiente para balançar a rede de Keylor Navas. Sergi Roberto, Lionel Messi e Luis Suárez por pouco não marcaram. O uruguaio ainda acertou a trave do principal rival.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais