Cidadeverde.com

Sorteio de endereços do Minha Casa Minha Vida acontece nesta quinta-feira (24)

Imprimir

A partir das 11 horas da próxima quinta-feira (24), acontecerá, no auditório Luis Pires do Atlantic City, o sorteio de endereços do programa Minha Casa Minha Vida. Serão 720 unidades habitacionais sorteadas para o residencial Caneleiro A e 576 para o Caneleiro B, ambos localizados na zona Sul de Teresina. Ao todo, 1.296 famílias serão contempladas com o sorteio.

De acordo com a coordenadora de habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Rogéria Sousa, após esta etapa, as famílias passarão pela fase de vistoria, assinatura de contratos e entrega de chaves. "Através do sorteio, os beneficiários conhecerão os seus novos endereços. Em seguida, será programada a vistoria nos apartamentos para garantir que os imóveis estejam de acordo com o previsto pelo Programa e, então, a entrega das chaves", esclarece.
 
Todas as datas dos processos serão divulgados através do site da Prefeitura de Teresina. A ação faz parte da programação alusiva ao aniversário de 165 anos da cidade e é uma realização da Prefeitura de Teresina, através da SEMDUH, em parceria com a Caixa Econômica Federal. 


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais