Cidadeverde.com

Após doença, Tony Salles diz: "Comecei a dar valor a tudo"

Imprimir

Fonte: Instagram

"Pensei que ia morrer", revelou Tony Salles

 

Tony Salles relembrou alguns momentos difíceis que passou após contrair malária na África. Em entrevista ao "Programa do Gugu", da Record, o vocalista do Parangolé avaliou que a doença fortaleceu sua espiritualidade.

 

"Essa doença serviu muito para mostrar que minha fé era maior do que eu imaginava. Todos diziam que eu ia sair de lá bem e isso ia me fortalecendo. A Scheila explicou à Giulia que o pai estava no hospital se cuidando. Foi Deus que me tirou de lá e me curou. Comecei a dar valor a tudo quando voltei para casa", assegurou o cantor.

 

O artista ainda admitiu que pensou que não iria sobreviver: "Já tinha ouvido falar, mas não sabia os danos que a malária causava. Tiveram momentos em que eu parei de respirar porque tinha água no meu pulmão. Pensei que ia morrer. Nos exames tinha dado rompimento do gastro e que eu tinha que fazer uma cirurgia urgente. Quando ouvi 'urgente', me balançou".

 

Agora, após o susto, Tony revelou que só pensa em aumentar a família ao lado de Scheila Carvalho. "Quero um bebê logo, logo, por favor. A Giulia está crescendo e cobra muito. É algo que vai chegar para engrandecer a família e acrescentar."

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais