Cidadeverde.com

Dr. Pinto ataca Ipop e quer prisão de Batista Teles

 
Foto: Alepi

O deputado Dr. Pinto acusou o Ipop de manipular pesquisas

 
O deputado estadual Dr. Pinto(PDT), que perdeu as eleições na cidade de Piripiri, fez hoje(08) na tribuna da Assembléia Legislativa duras críticas às pesquisas feitas no município pelo Instituto Piauiense de Opinião Pública(Ipop). O parlamentar acusou o presidente do Ipop, João Batista Teles, de manipular os resultados e afirmou que vai pedir a prisão do coordenador.
 
Clique ► e veja o vídeo
 
?Ele é um bandido que nunca acertou uma pesquisa. Ele é um cara covarde. Ele vendeu a pesquisa me colocando 21 pontos atrás do outro candidato. Mesmo assim tive 15 mil votos. Ele é um traidor que deveria ser banido da sociedade de Teresina e piauiense. Devia ser era preso?, ressaltou o deputado com duras acusações.
 
Foto: Conceição Santos/Cidadeverde.com

Presidente do Ipop se defendeu em entrevista na TV Cidade Verde

Em entrevista à TV Cidade Verde, o presidente do Ipop fez a sua defesa e afirmou que o parlamentar, por ser figura pública, deve ter compostura. ?Todo homem público deve ter postura e responsabilidade. Não cometi nenhum crime, nem tive atitude covarde. Ele precisa ser mais racional e ter equilíbrio diante das críticas que faz contra o Ipop?, disse o pesquisador.

Batista Teles revelou que o seu instituto acertou as sondagens em 80% dos município piauienses, mas chegou a admitir falhas em algumas cidades. ?Nossa taxa de acerto foi de 80%. Muitos dos meus clientes me ligaram para agradecer os resultados. Mas também tivemos erros, como nas cidades de Piracuruca, Piripiri e José de Freitas, que foi uma grande surpresa, já que as pesquisas davam uma grande diferença para Robert Freitas(PSDB) e a votação foi apertada?, concluiu.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: