Cidadeverde.com

Pedro Scooby diz que nunca traiu Piovani: "Não tem como provar"

Imprimir

Fonte: Instagram

"A separação me aproximou mais dos meus filhos", contou Pedro Scooby


Pedro Scooby abriu o coração e falou sobre seu casamento com Luana Piovani. O surfista desmentiu que uma traição teria sido o motivo da separação que o casal teve por quatro meses.


"Nunca traí a Luana. Alguém já me viu beijando alguém? Como as pessoas julgam se elas não têm como provar. Demorou para eu ter uma crise com a Luana. Em seis anos foram duas crises. Eu tinha falta de responsabilidade por causa da idade mesmo", contou o atleta em entrevista ao colunista Leo Dias.

 

O moreno revelou que foi ele quem pediu para voltar com a atriz: "No primeiro mês (de separação) eu disse: 'Vai lá, moleque'. No terceiro mês pensei: 'Não é isso que eu quero para minha vida'. No quarto mês eu já estava pedindo: 'Pelo amor de Deus, volta para mim'. Pedi e ela não quis no começo".

 

Ele destacou que amadureceu muito durante a separação. "Rolou uma evolução dos dois. A separação me aproximou mais dos meus filhos. Eu não via minha família, meus filhos e minha mulher como prioridade número um. Agora é".

 

Scooby ainda disse que pensa em aumentar a família: "Estamos pensando em adotar um. Sempre foi meu sonho. Mas a gente ainda não está no processo de adoção".


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais