Cidadeverde.com

Águas de Teresina implanta ordem de serviço online

Imprimir

Visando melhorar a performance no atendimento, a Águas de Teresina iniciou a implantação da ordem de serviço digital, a OS online. A tecnologia irá otimizar os processos e, dessa forma, a empresa conseguirá acompanhar em tempo real a programação de serviços solicitados pelos consumidores, além de fazer uma melhor gestão das equipes. Mais de 160 profissionais participaram de treinamento.

“Com a implantação da OS online teremos mais agilidade na distribuição dos serviços e nas operações de um modo geral. A tecnologia reduz o uso de papel e a burocracia e, assim, haverá melhoria significativa no tempo de resposta ao usuário”, enfatiza Pedro Alves, gerente comercial da Águas de Teresina.

Através dessa ferramenta, o programador consegue acompanhar todas as ordens de serviços que foram abertas e direcionar as equipes conforme cada atividade a ser executada, destacando localização e prioridade do atendimento.

A previsão é de que até o dia 4 de setembro todos os serviços prestados pela Águas de Teresina estejam contemplados nessa plataforma digital. Já estão sendo acompanhados pela OS online atividades envolvendo falta d’água; reparo de cavalete; religações; vistoria cadastral e vistoria de consumo.

Teresina é a segunda cidade do Nordeste e a 48ª do país a contar com o know-how dos serviços prestados pelas concessionárias da Aegea Saneamento. Aliando eficiência operacional, tecnologia e sólida base financeira, apoiada por investidores nacionais e internacionais, a Águas de Teresina tem o compromisso de fornecer água tratada, coleta e tratamento de esgoto, além de reduzir as perdas de água na zona urbana da capital.

 

Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais