Cidadeverde.com

Ex-atriz pornô revela: "Fui contratada para namorar Thammy"

Imprimir

Fonte: Divulgação

"Eu estava em um momento difícil da minha vida, precisava trabalhar, fiz o meu trabalho", explicou Laíne Souza

 

Na última segunda-feira (28), Laíne Souza, ex-parceira de Thammy Miranda, resolveu abrir o jogo sobre o relacionamento que teve com o filho de Gretchen, em 2000. A morena revelou que o namoro fazia parte de um contrato.


"Na época eu não podia falar por causa da revista, que hoje alegou falência. Fui contratada para namorar Thammy e para fazer todo o trabalho. A namorada dela ia posar com ela, mas desistiu e precisou de alguém para substituir. Aceitei a proposta. Eu estava em um momento difícil da minha vida, precisava trabalhar, fiz o meu trabalho", relatou durante o "SuperPop", da RedeTV!.


Apesar da 'mentira', a moça admitiu que houve envolvimento de ambas as partes. "Namoramos, sim. Eu não tinha atração por mulheres no começo, mas acabou virando realidade. A Thammy é uma pessoa maravilhosa, não tenho nada contra. Não tivemos mais contato depois que me casei."


Laíne explicou que mudou o nome para tentar esquecer o passado: "Coloquei meu nome original agora porque Julia Paes era uma personagem que apresentei para os filmes e para Thammy".


A artista ainda destacou que se arrepende de ter protagonizado longas de conteúdo adulto. "Foi um momento de precipitação. Se eu tivesse tido um pouco de paciência, teria conseguido dinheiro de outras formas. Mas isso faz parte do nosso crescimento. Não ligo para as críticas, fazem parte."


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais