Cidadeverde.com

Fla é eliminado nos pênaltis pelo Paraná na Primeira Liga

Imprimir

O Flamengo entrou com time reserva para a disputa das quartas de final da Copa da Primeira Liga, empatou em 1 a 1 com o Paraná, mas acabou sendo eliminado nos pênaltis com placar favorável aos paranistas por 5 a 4, em Cariacica, na noite desta quarta-feira (30). 

(Foto: CR Flamengo/Divulgação)

Com o resultado, o Paraná avança à semifinal da Primeira Liga e terá o Atlético-MG pela frente. 

O Flamengo teve domínio da posse de bola na primeira etapa. Porém, a equipe pecou bastante no último passe, para ter uma chance mais clara, mas também por causa da marcação do Paraná, que veio fechado, cedendo poucos espaços. 

Quando o Rubro-Negro achou uma brecha, aos 16, Vinicius Junior encaixou bom passe para Vizeu. Ele entrou na área, viu Richard saindo do gol, mas ficou sem ângulo e quando chutou o arqueiro pegou.

A partir dos 25 minutos o Paraná começou a se sentir mais confortável em campo. Mas os paranistas também não encontraram muitos espaços na defesa Rubro-Negra. A melhor chance da equipe foi aos 29, quando Renatinho bateu escanteio fechado e Muralha acabou quase mandando contra a própria meta.

O jogo foi mais aberto na etapa complementar. Aos 16, após cruzamento, Geuvânio desviou para trás e a bola bateu no braço de Igor. Pênalti que Éverton Ribeiro bateu com muita categoria. Mas não deu tempo de comemorar. 

Logo em seguida, Renatinho bateu falta do meio da rua. Muralha não quis barreira e a bola foi cheia de efeito, entrando no cantinho. Depois disso, o Mengão procurou pressionar, mas parou nas defesas de Richard e a decisão foi para as penalidades.

Nas penalidades, Vinicius Junior e Paquetá perderam suas batidas pelo Mengão, enquanto o Paraná desperdiçou apenas uma e levou a melhor: 5 a 4, ficando com a vaga.


Fonte: GOAL

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais