Cidadeverde.com

Fernanda Souza revela que colocou botox nas axilas

Imprimir

Fernanda Souza, apresentadora do “Vai, Fernandinha” no Multishow, fez confissões a Rafael Cortez em vídeo de seu canal no Youtube. Numa das conversas, a artista contou curiosidades de sua carreira e revelou cuidados de beleza e saúde. Num dos bate-papos, ela disse que passava por saias justas por trás das câmeras por conta do excesso de suor.

“Eu já parei muito gravação para secar a axila”, confessa Fernanda, que tentou um método estético para evitar a sudorese na região: “Teve uma época que coloquei botox na axila. Mas dói muito, amor. São 93 agulhadas em cada axila. Chegou uma hora em que falei: ‘Ah, moça. Deixa suar. Deixa suar que eu sou um ser humano’”.

Fernanda Souza já gravou a terceira temporada de "Vai Fernandinha" e, além do programa no Multishow, está em cartaz com a peça "Meu passado não me condena" no Teatro das Artes, em São Paulo.

No vídeo, Fernanda Souza também revelou os apelidos carinhosos que dá ao marido: “Eu chamo ele de André, Dézinho, Dedé. Eu não me refiro ao Thiago como Thiaguinho porque esse não é o apelido dele, esse é o nome artístico”.

Fonte: Extra

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais