Cidadeverde.com

Defensoria abre inscrições para atuação na 6ª Força-Tarefa Defensorial

Imprimir

A Defensoria Pública do Estado do Piauí tornou pública a abertura de inscrições para os defensores públicos interessados em atuar na 6ª Força-Tarefa Defensorial na Casa de Custódia José Ribamar da Costa Leite. Estão sendo disponibilizadas 15 vagas. A Força-Tarefa tem coordenação do subdefensor público geral, Erisvaldo Marques dos Reis.

A atuação extraordinária se dará pelo prazo de até 60 dias estando previsto inicialmente  de 18 de setembro de 2017 a 18 de novembro de 2017, para que seja feita a análise dos processos e os atendimentos presenciais, obedecendo cronograma a ser definido pela Coordenação.

Os defensores públicos interessados deverão apresentar requerimento dirigido à defensora pública geral entre os dias 04 a 11 de setembro de 2017, das 7h30 às 13h30, devidamente protocolado no Núcleo central da Defensoria Pública ou enviado para o email defensoriapú[email protected].

Poderão concorrer todos os defensores públicos  interessados. Havendo mais de 15 inscritos será dada preferência para os que atuarem na área criminal.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Defensoria