Cidadeverde.com

Delegacia de Homicídios cumpre mandados contra suspeitos de assassinato

Imprimir

Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam dois suspeitos de homicídios realizados no final de julho em Teresina. As equipes dos delegados Emerson Almeida e Marcelo Leal, coordenados pelo delegado Francisco Costa – Baretta, cumpriram os mandados de prisões preventivas.  

Wanderson da Silva Santos, vulgo "Ronray", suspeito de matar Erisvaldo do Nascimento Morais, no dia 30 de julho no bairro Dirceu, foi preso na Vila Carlos Falcão, na manhã desta quarta(06).

Após sua prisão, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão no endereço, onde foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 32 com numeração 44339, municiado com quatro munições, duas pedras de substância aparentando ser crack e meio tablete de uma substância aparentando ser maconha.

“Além desse mandado, existia contra Ronray um segundo mandado de prisão preventiva (também por Homicídio) expedido pela 1° Vara do Tribunal do Júri, ao qual também demos cumprimento. Em seu interrogatório ele confessou o homicídio, alegando que a vítima havia tentado lhe assaltar em uma situação anterior, além de confirmar que o revólver calibre 32 apreendido foi a arma utilizada no crime”, destacou Baretta, que acrescenta que ele será autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

Outro homicídio

Na tarde de ontem (05), foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor de Enoque Vale de Carvalho, suspeito da morte de Pablo Ricardo Sousa da Costa, no dia 31 de julho, no bairro Mafrense.

“Quando a vítima vinha pedalando sua bicicleta, conduzindo sua companheira na garupa, os irmãos Fagner Vale de Carvalho e Enoque Vale de Carvalho, perseguiram-nos pela rua Rui Barbosa, com desfecho ocorrendo dentro da Oficina Mecânica - Penha Moto Peças, oportunidade em que a vítima recebeu vários golpes de faca, principalmente na cabeça, vindo a óbito no interior do referido ponto comercial”, declarou.

 

Caroline Oliveira
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais