Cidadeverde.com

Diego defende goleiro Thiago, do Flamengo: ‘Ele tem total confiança do time’

Imprimir

A falha do goleiro Thiago, que determinou o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, pela primeira partida da final da Copa do Brasil, deixou a torcida novamente preocupada. No clássico contra o Botafogo, o goleiro Alex Roberto falhou e foi crucificado, agora é a vez do jovem, o que deixou a titularidade em aberto para o jogo de volta.

Mas Thiago tem a confiança dos principais líderes do elenco rubro-negro.

– Em relação ao Thiago, vou relembrar aquela defesa magistral que ele fez. Se tivéssemos levado o gol naquele momento, teria sido diferente. Ele fez uma defesa sensacional. Nós estamos juntos, independente de qualquer situação. Ele é um grande goleiro, nós temos total confiança nele – disse na zona mista o meia.

Diego afirmou que não sabe quem irá entrar em campo no dia 27, data do duelo de volta, no Mineirão. Mas eximiu o jovem arqueiro de qualquer culpa no empate do Maracanã.

– Está tudo em aberto, foi um jogo difícil, acredito que o balanço é positivo pelo que apresentamos. Não sei quem vai jogar o próximo jogo, mas o Thiago tem total confiança da equipe – disse.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Reinaldo Rueda evitou se aprofundar sobre a falha do goleiro.

- Em relação a Thiago e Muralha serão 20 dias de trabalho. É muito difícil (falar quem será o goleiro na segunda partida). Em 20 dias passam muitas coisas. Vou tomar a decisão de quem será o goleiro em Belo Horizonte.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais