Cidadeverde.com

FFP divulga regulamento do Campeonato Piauiense Sub-11

Imprimir

O Departamento de Competições divulgou nesta sexta-feira (8) o regulamento do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-11. Ao todo, 24 escolinhas de futebol vão participar do torneio previsto para começar no próximo dia 16 de setembro.

As 24 escolinhas foram dividas em oito grupos com três componentes cada. As equipes jogarão entre si dentro de cada grupo, avançando a escolinha com melhor índice técnico para a fase seguinte. A partir daí os jogos serão disputados em sistema de mata-mata até que seja conhecido o campeão do Sub-11.

Poderão disputar a competição os atletas nascidos nos anos de 2006, 2007 e 2008, desde que estejam devidamente protocolados e registrados conforme o alvará expedido pelo Departamento de Registro da FFP.

Todos os confrontos  do Sub-11 acontecerão em Teresina. As partidas terão dois tempos de 25 minutos, podendo ser feitas até cinco substituições em três paradas técnicas.

A escolinha campeã do Sub-11, além de troféus e medalhas, irá receber material de apoio para desenvolver as suas atividades tais como coletes, bola de futebol, rede e cones. A equipe vice-campeã receberá coletes e bolas. Também haverá premiação para o artilheiro da competição, melhor goleiro, melhor atleta, para a escolinha mais disciplinada e para “seleção do sub-11”.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais