Cidadeverde.com
Política

Georgiano diz que não há motivos para saída de Dr.Pessoa do PSD

Imprimir

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) participou nesta terça-feira, 12, das gravações do partido para o horário eleitoral juntamente com todos os deputados da sigla, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O programa será veiculado ainda este mês em redes de televisões.

Georgiano disse que não há motivos para a saída do deputado Dr.Pessoa do partido. "É um partido que tem tratado ele com todo respeito, com toda a atenção que ele merece, pela sua grandiosidade, pela sua liderança, não somente em Teresina, mas em todo o Piauí", disse o deputado.

O deputado traçou a estratégia do partido em relação a Dr.Pessoa: "Quando for consolidado esse projeto de pré-candidatura majoritária do deputado federal Júlio César, o Dr. Pessoa será o candidato a deputado federal pelo PSD", disse Georgiano Neto.

O principal gargalo em relação ao Dr.Pessoa e o PSD é que o deputado tem dito na imprensa e para correligionários que ele mesmo quer escolher qual candidatura quer disputar, porém, quer contar com total apoio do partido. A meta principal do deputado, segundo ele, é uma possível candidatura ao governo do Estado. 

Flash Cintia Lucas

redação@cidadeverde.com

Imprimir