Cidadeverde.com

Firmino confirma que Washington Bonfim pode deixar secretaria de Planejamento

Imprimir

O secretário de Planejamento de Teresina, Washington Bonfim, pode deixar a pasta. A informação foi confirmada pelo prefeito Firmino Filho nesta quarta-feira (13), ao informar que o secretário foi convidado para ocupar um cargo fora de Teresina. 

Firmino não quis informar onde seria a nova ocupação, mas disse que está lutando para que Washington não deixe o secretariado, por considerá-lo de importância estratégica para a Prefeitura. 

"Ele recebeu um convite fora de Teresina e está muito tentado a aceitar. Está pensativo, está 'tendente' a aceitar e talvez a gente venha a perder o Washington. É um convite pessoal e obviamente nós não podemos dizer de forma pública", informou o prefeito.

Mesmo com a possível saída do secretário, Firmino nega que possa haver alguma alteração na equipe administrativa, pois afirma que vai lutar pela permanência de Washington. Ele nega que já esteja pensando em um nome para substituí-lo.

"Não temos ainda um nome porque estamos trabalhando ainda para manter o nosso querido Washington na equipe. Ele é um grande secretário, é importante e estratégico para a cidade", destacou Firmino.

O gestor também descartou a possibilidade de convocação de um nome de vereador da base aliada para ocupar o primeiro escalão. "Não existe nenhuma possibilidade de mudança no momento. Nós estamos ainda no meio da gestão, a administração começou agora e a gente não pensa em mudança não".

Nesta quarta-feira (13), o prefeito recebeu o time tetracampeão brasileiro de handebol dos Jogos Escolares, os 14 alunos do CAIC Balduino Barbosa de Deus e ex-alunos da Escola Municipal Manoel Paulo Nunes. A escola fica na Vila Bandeirantes. O encontro aconteceu no Palácio da Cidade.

Foto: Rômulo Piauilino/Semcom

 


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais