Cidadeverde.com
Viver Bem

O que provoca e como tratar a ejaculação precoce com spray sublingual

Imprimir

A Ejaculação Precoce é uma das formas mais comuns de disfunções sexuais entre homens de diferentes idades. Como subentendido pelo nome, este tipo de ejaculação ocorre precocemente, logo após a penetração, sendo necessário pouca estimulação sexual para atingir o clímax. Alguns casos mais graves ocorre até mesmo antes da penetração. Embora não haja uma causa exata para a ejaculação precoce, este tipo de disfunção sexual pode ser resultado da complexa interação de fatores tanto biológicos quanto psicológicos. Disfunção erétil, ansiedade, problemas no relacionamento e até mesmo problemas hormonais podem ser responsabilizados. Na maioria dos casos, porém, o problema tem origem emocional ou psicológica.

É comum homens se sentirem desconfortáveis para falar sobre este problema. No entanto, os avanços na medicina permitiram o desenvolvimento de eficientes remédios para a ejaculação rápida, bem como outros tratamentos para esta disfunção. Embora seja um problema bastante comum, a ejaculação precoce tem cura e pode ser tratada. O tratamento para ejaculação precoce abrange acompanhamento médico e o uso de soluções medicamentosas. Grande parte das soluções oferecidas envolvem terapias com psicólogos e o uso de comprimidos. No entanto, um eficiente tratamento para a ejaculação precoce é a utilização do spray sublingual, que oferece diversas vantagens sobre outros medicamentos. Como este produto age no organismo do paciente e qual sua vantagem sobre os comprimidos?

- O spray sublingual libera partículas que são absorvidas diretamente pela corrente sanguínea, de imediato;
- Possibilita a redução dos efeitos colaterais, poupando os pacientes de dores de estômago, dor de cabeça, palpitações e outros;
- Oferece resultados mais eficazes, potencializando a circulação sanguínea no pênis, uma vez que relaxa a musculatura peniana;
- Utiliza elementos naturais em sua composição para diminuir os níveis de ansiedade do homem e melhorar seu desempenho sexual.
- Em geral, em questão de duas a quatro semanas, o homem já assume total controle sobre sua ejaculação.

Visto que os problemas causadores da ejaculação precoce são variados é necessário uma avaliação médica prévia para verificar se você pode utilizar o spray sublingual. Além disso, a avaliação médica possibilitará compreender melhor o problema, além de associar o uso de remédios para ejaculação precoce com práticas saudáveis e mudança de estilo de vida.


Fonte: Andrologia

Imprimir