Cidadeverde.com

Sul-Americana: Corinthians fica no empate com o Racing e agora terá de decidir na Argentina

Imprimir

O Corinthians não conseguiu fazer valer seu mando de campo e apenas empatou, por 1 a 1, com o Racing, na noite desta quarta-feira, no Itaquerão, em duelo válido pelas oitavas de final da Sul-Americana. O duelo de volta está agendado para a próxima semana, na Argentina.

O Corinthians volta a campo no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Vasco, no Itaquerão. O Corinthians foi muito superior no primeiro tempo. O time sentiu um pouco o início do jogo, mas até os 10 minutos já tinha igualado as ações e após os 15 foi melhor durante todo o tempo. O Timão ganhou o meio campo e conseguia ser mais forte também pelos lados. 

O lateral Marciel fez uma boa etapa inicial e foi dele o passe para o gol. Em jogada pela esquerda, ele deixou para Maycon que colocou no cantinho. Os grandes destaques da etapa inicial foram os meias Rodriguinho e Jadson que conseguiram dar bom giro e velocidade o time.

O Corinthians voltou pior na etapa complementar. O Racing melhorou consideravelmente e tomava mais as ações da partida. Já o Corinthians tinha problemas na saída de bola e Jadson passava por um segundo tempo apagado. 

O crescimento do clube argentino resultou no gol. O atacante Lisandro Lopez chutou bem de fora da área e Cássio defende, mas dá rebote. Trivério pegou a bola na área e sem arqueiro chutou para o fundo das redes.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais