Cidadeverde.com

Firmino defende rodízio para escolha do novo presidente do PSDB no Piauí

Imprimir

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), defendeu nesta quinta-feira (14) que se mantenha o rodízio para a escolha do novo presidente do Diretório Estadual do partido. Atualmente, a sigla no Estado é comandada pelo deputado estadual Marden Menezes, que entregará o cargo  este ano.

Durante solenidade de lançamento do diagnóstico de combate a violência contra a mulher em Teresina, Firmino Filho falou sobre a mudança na direção do PSDB.

"Não está sendo discutido ainda, mas tem o rodízio natural entre os deputados e o nome natural proposto é do deputado estadual Firmino Paulo", disse Firmino.

Firmino Paulo é parlamentar de primeiro mandado e sobrinho do prefeito Firmino Filho. Uma eventual vitória do deputado representa o retorno do comando da sigla para a capital.

Marden Menezes desconversa sobre o assunto  e garante que o partido não tratou do assunto nas instâncias competentes.

Substituição de Washington Bonfim 

O prefeito informou também que não tem nome para substituir o secretário de Planejamento, Washington Bonfim e torce para que ele fique no governo. "Há uma possibilidade dele ficar", disse Firmino. Washington pode sair do cargo para buscar um doutorado fora do Estado.

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais