Cidadeverde.com

Nova iluminação do Lindolfo Monteiro começa a ser testada

Imprimir

Sem luz desde o início da Copa Piauí, o estádio Lindolfo Monteiro está em fase de conclusão das obras para a instalação da nova iluminação do local. De acordo com o Secretário Municipal de Esporte e lazer Renato Berger começam neste sábado os testes para a nova iluminação que devem duplicar a luminosidade do local.

"Esse fim de semana testaremos a nova iluminação que vai duplicar a luminosidade do campo.  As torres de luz foram recuperadas para a população que merece esse presente", reforçou o secretário.

As partidas que acontecem no Lindolfo estão sendo agendadas para as 15h45 por conta desta reforma, mas o horário e as altas temperaturas tem afastado os torcedores e castigado os jogadores dos times do Estado.

"A copa Piauí seria no albertão e duas semanas antes do início soubemos que não teria como fazer no albertão e seria no Lindolfo - tínhamos iniciado o reforço das torres e a reforma total da iluminação. Não foi por conta de não ter a iluminação os jogos acontecemde dia porquê o estádio está passando por uma melhoria ou reforma", finalizou.

Rayldo Pereira
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais