Cidadeverde.com

George Clooney se diz exausto com gêmeos e que chora mais do que eles

Imprimir

O ator George Clooney disse estar exausto com o trabalho que vem tendo com seu casal de gêmeos de dois meses. “Eu choro mais do que eles”, afirmou o astro em entrevista ao jornal britânico The Daily Express. “Hoje eu choro quatro vezes ao dia de tão exausto que tenho ficado”, brincou o ator de 56 anos.

O astro resumiu qual é o sentimento compartilhado por ele e a esposa, a advogada Amal Clooney: “Eu pergunto pra ela: ‘Ei, lembra quando você era solteira e não precisava ficar preocupada em manter pessoas vivas? Não era ótimo?’”. O ator ainda disse que sabia da dificuldade em cuidar de recém-nascidos, mas nunca imaginou a tensão decorrente de gêmeos.

“Todos os meus amigos têm filhos e sou padrinho de umas 20 crianças, então sabia onde estava me metendo. A surpresa foi ver como o trabalho é mais do que dobrado quando o assunto são gêmeos”, disse.

Clooney também revelou que ele e a esposa gostam de assistir a reprises da série ‘Plantão Médico’ protagonizada por ele entre 1994 e 1999. “Nós rimos muito, eu envelheci demais desde minha saída do show”, afirmou.

Fonte: Revista Monet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais