Cidadeverde.com

Angélica interrompe Luciano Huck no "Caldeirão" e se diverte

Imprimir

Fonte: TV Globo

Conversa do casal rendeu boas risadas no estúdio


Angélica interrompeu a gravação do quadro "Quem Quer Ser Um Milionário", do "Caldeirão do Huck", e ainda protagonizou uma leve ‘D.R.’ - discussão de relacionamento - com o marido. A cena foi ao ar neste sábado (16), pela Globo.


Luciano Huck interagia com uma das participantes da atração, quando avisou que seu telefone celular estava tocando. "O que o apresentador faz quando a esposa dele chama por telefone, com imagens, enquanto ele está gravando", brincou.

 

A loira mandou um "oi" para a plateia e tentou ser breve. "Se eu não estivesse com peeling no rosto, toda vermelha, como se estivesse com insolação, falaria mais. Mas realmente me pegou de surpresa", justificou.

 

O famoso lembrou que foi chamado durante o trabalho e a bela não deixou barato: "Já não é mais hora de trabalhar, poderia estar voltando pra casa, né? Vocês não acham? Vale um milhão de reais você voltar para casa".

 

Os fãs no estúdio, claro, adoraram a cena e caíram na risada com a ‘bronca’. "Estou até suando. Onde estávamos mesmo?", perguntou o veterano em tom de piada.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais