Cidadeverde.com
Entretenimento

Namorada de Rezende emociona ao agradecer apoio de Geraldo

Imprimir

Fonte: Instagram

Marcelo Rezende morreu aos 65 anos, no último sábado (16)

Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende - que morreu no último sábado (16), após lutar contra um câncer no fígado e no pâncreas - usou suas redes sociais para agradecer Geraldo Luis. A loira fez um post emocionante para retribuir o carinho que recebeu durante o tratamento do jornalista.

"E Deus me mandou você, meu amigo Geraldo Luís, por ter me acolhido, enxugado minhas lágrimas e ter me trazido paz. Essa qualidade é para poucos e sempre serei grata. Te amo", escreveu no Instagram.

Os fãs do ex-apresentador do "Cidade Alerta", da Record, mandaram mensagens de apoio: "Que Deus conforte seu coração nesse período tão difícil", disse uma. "Geraldo é uma ser humano incrível", comentou outra. Já uma terceira postou: "Que amigo maravilhoso! Deus mandará anjos para te ajudar nessa nova jornada".

Marcelo Rezende morreu aos 65 anos, no último sábado (16). O famoso estava internado em São Paulo desde a terça-feira (12) com um quadro grave de pneumonia e não resistiu. Diversos outros famosos também lamentaram a notícia.

O velório acontece neste domingo (17) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aberto ao público. A família chegou ao local às 8h e promoveu uma cerimônia privada até às 10h, quando os portões foram abertos aos fãs.

Fonte: Famosidades

Imprimir