Cidadeverde.com

Caminhão pipa tomba entre as cidades de Jaicós e Massapê

Imprimir
  • DSC0332.jpg Portal Cidadesnanet
  • DSC0333.jpg Portal Cidadesnanet
  • DSC0337.jpg Portal Cidadesnanet
  • DSC0342-1.jpg Portal Cidadesnanet
  • DSC0345-3.jpg Portal Cidadesnanet

Um caminhão da Operação Pipa, coordenada pelo Exército Brasileiro por meio do 25º Batalhão de Caçadores, tombou na rodovia estadual PI 461, entre as cidades de Jaicós e Massapê, próximo a localidade de Salinas. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (18). Não houve mortes.

O comandante do 25º BC, tenente-coronel Francisco Nixon Lopes Frota, confirmou o acidente ao Cidadeverde.com e disse que o motorista do caminhão está bem, sem ferimentos graves. 

Além disso, o coronel Nixon comentou que foi repassado um prazo para que o motorista informe se poderá continuar a oferecer o serviço em tempo hábil à população, que não pode ficar sem receber a água potável. 

A informação é de que o motorista perdeu o controle do veículo e que estava sozinho no momento do acidente. 

“Ficamos sabendo do ocorrido e recebemos a informação de que o motorista está bem, não teve nada grave. Passado essa preocupação inicial com a saúde do motorista, vamos aguardar para saber quando ele poderá continuar a oferecer os seus serviços ou se iremos precisar contratar um novo pipeiro. Ele já colocou o carro na oficina”, disse o coronel. 

O motorista abastece algumas localidades da região, das 91 viagens repassadas pelo 25° BC a ele, já foram feitas 58.  

Em contato com a Prefeitura de Jaicós, a assessoria informou que o pipeiro abastece o caminhão em Jaicós e leva a água para Massapê. 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais