Cidadeverde.com
Destaques da TV

Homem que seria testemunha em audiência é assassinado dentro de casa

Imprimir

Um homem foi executado dentro da própria residência na rua Plutão, bairro Satélite, zona Leste de Teresina. Os suspeitos teriam chegado ao local perguntando pela vítima identificada como Ivan Linhares da Silva que, de acordo com a Polícia Militar, seria testemunha em uma audiência no Tribunal do Júri no início do mês de outubro.

"Os elementos chegaram em um Gol vermelho, bateram no portão chamando o Ivan. A menina abriu a portão e perguntaram: cadê o Ivan? A vítima foi surpreendida e um deles sacou o revólver e efetuou quatro disparos", declarou o cabo Teixeira, do 5º Batalhão da Polícia Militar. 

O crime ocorreu por volta das 22h, desta quinta-feira (21). Ivan ainda tentou se esconder. Contudo, ferido não resistiu e morreu no local. 

O militar acredita em execução e 'queima de arquivo. A mulher que abriu o portão da casa chegou a ser empurrada pelos suspeitos. 

"Ele seria testemunha em um processo criminal e estamos supondo que o crime tenha relação com isso, pois a vítima não tinha antecedentes criminais", finaliza o cabo Teixeira. 

 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com
Com informações Notícia da Manhã

Imprimir