Cidadeverde.com

Antônia Fontenelle sobre Flávia Alessandra: "Página virada"

Imprimir

Fonte: Instagram

Antônia Fontenelle ganhou na Justiça direito à herança de Marcos Paulo

Antônia Fontenelle resolveu encerrar de vez a polêmica relacionada à herança de Marcos Paulo. Após ganhar na Justiça o direito a parte dos bens do diretor da TV Globo - falecido em 2012 -, a loira garantiu em seu canal do YouTube que não voltará a falar a respeito de Flávia Alessandra (ex-esposa do veterano) e Giulia Costa (filha do famoso).


“De uma vez por todas: não me perguntem mais nada a respeito dessas pessoas. Isso é página virada. Nunca mais falarei a respeito de ninguém relacionado a esse assunto. Tudo que eu tinha para falar, já falei!”, disparou.

 

Na última semana, em participação no "Programa do Gugu", da Record, a artista relembrou como o então companheiro fez um testamento para torná-la uma de suas beneficiárias. "Esse documento que ele fez sem eu saber, porque ia operar e não sabia se sairia vivo disso, me garante 60% do que estava disponível em dinheiro. Ele era um homem que fazia tudo muito certinho”, contou.

 

Vale lembrar que a apresentadora travou uma batalha judicial de anos com as herdeiras de Marcos Paulo - Vanessa, Mariana e Giulia (esta última, por ser menor de idade, foi representada legalmente pela mãe, Flávia Alessandra). - porque as filhas do diretor não concordavam com a ideia de dividirem o que foi deixado pelo pai com a ex-madrasta.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais