Cidadeverde.com

Bruna Marquezine diz que sofreu bullying na adolescência

Imprimir

Fonte: Instagram

Buna Marquezine relembrou fase difícil em entrevista a Fernanda Souza

Quem vê Bruna Marquezine linda e para lá de disputada, não imagina que a atriz já passou por poucas e boas durante a infância e adolescência. Acredite se puder, mas a artista revelou que sofreu bullying na escola.


"Na época da adolescência eu era aquela 'não mexe comigo'. Eu passei por fases. O mundo me transformou. Saí de um colégio de freiras em Nova Iguaçu e fui para um colégio em Jacarepaguá e sofri bullying por vários motivos. Eu já era atriz, achavam que isso só ia me ajudar, mas não. Às vezes, os alunos excluem porque você é diferente", contou ao canal de Fernanda Souza no YouTube.

 

E relembrou: "Faltei no primeiro dia de aula. No segundo dia, pedi para meu pai me levar na sala, pois eu não conhecia ninguém. Começou o bullying aí. O pai levou na sala, atriz, bobona, não fala palavrão, tinha que falar palavrão, não beijava na boca, tinha que beijar na boca. Sofri muito".

 

A famosa também comentou a respeito do fato de a acharem 'nariz empinado'. "Tenho a sensação de que as pessoas me acham metida, egocêntrica, as pessoas que não me conhecem. Eu sou uma pessoa muito reservada, não gosto de falar da minha vida pessoal. Entendo quem fala, acho legal. Para mim não funciona, não me sinto confortável em dividir", justificou.

 

Já questionada sobre suas crenças religiosas, a bela destacou que começou a crer mais em Deus com o passar do tempo. "Você conhece, mas até você experimentar, conviver, ter suas experiências com Ele... Fui estudar em uma escola americana cristã, meus amigos me chamavam para célula, para igreja, comecei a buscar a Deus sozinha, sem meus pais. Comecei a ler a bíblia, coisa que não tinha feito. O lugar que experimentei Deus pela primeira vez foi numa célula - local de reuniões para confraternizar e discutir ensinamentos cristãos. [...] Foi uma das primeiras vezes que senti a presença dele, aí ficou sério", contou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais