Cidadeverde.com

Firmino Filho é homenageado em evento da Federação Umbandista do Brasil

Imprimir

O prefeito Firmino Filho foi um dos homenageados da Federação Umbandista do Brasil - Feubra na manhã de domingo, 24. 
 
Além do gestor, receberam a medalha de honra Mérito em Servidor o secretário da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), Samuel Silveira, personalidades religiosas e da membros comunidade. 
 
Durante a solenidade, o prefeito destacou a importância das diversas religiões para a construção de uma cidade melhor. "Espero que essa homenagem possa servir para que possamos trabalhar cada vez mais em parceria", disse Firmino. 
 
Ele afirmou ainda que a Prefeitura seguirá atuando na tolerância religiosa para garantir uma cidade cada vez mais inclusiva. 
 
"Homenageamos o prefeito Firmino Filho pelos esforços da Prefeitura durante sua primeira gestão. Ele foi importante para que a Federação tivesse a posse definitiva do terreno", explicou Itamar da Silva Andrade, presidente da Feubra.
 
O secretário Samuel Silveira também agradeceu a lembrança e a homenagem, destacando que apesar dos avanços em todo país, há muito o que ser feito. "Um ponto crucial é a tolerância religiosa, e esperamos continuar contribuindo para que as religiões de matizes africanas não sofram discriminação", pontuou o gestor.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais