Cidadeverde.com

Em SP, governador e Frank Aguiar gravam vídeo cantando

Imprimir
  • sp1.jpg Governo do Piauí
  • sp2.jpg Governo do Piauí
  • sp3.jpg Governo do Piauí
  • sp4.jpg Governo do Piauí

Neste domingo (24) o governador Wellington Dias (PT) participou da Festa dos Piauienses em São Bernardo. O cantor Frank Aguiar, ex-prefeito da cidade paulista, postou um vídeo em suas redes sociais em que o governador aparece catando uma música religiosa enquanto Frank Aguiar toca piano.

Após cantar um trecho da canção, Frank Aguiar agradece ao governador pela presença do governador por comparecer à cidade para participar da comemoração. Wellington Dias disse que é um prazer está participando do momento em São Paulo e convida a todos a compaarecem a festa.

Ontem o governador participou da posse da nova diretoria da Associação dos Piauienses do Estado de São Paulo. O evento contou com a participação de autoridades, artistas e piauienses que moram em terras paulistas, onde depois teve um momento de comemoração. 

A Associação foi fundada em janeiro de 2001 e tem como finalidade levar a cultura e os costumes do Piauí para o estado de São Paulo e integrar os piauienses que lá vivem. 

O governador Wellington Dias, em seu discurso, falou sobre a situação do estado que, mesmo em meio à crise nacional, consegue bons resultados em diversas áreas. "É a terceria vez que eu venho participar desse evento que junta várias colônias de piauienses. Gente de todo o estado do Piauí. Também tivemos a presença do prefeito de São Bernardo (Luiz) Marinho, vereadores, parlamentares. Além disso, é uma grande oportunidade de ver amigos que vieram, venceram e de quem temos o maior carinho", declarou. 

O cantor Frank Aguiar também participou do evento e falou sobre a presença do governador. "Todos que moramos no ABC ficamos honrados com a presença do governador que foi um grande atrativo, trouxe uma mensagem de autoestima, de que o nosso Piauí, mesmo com o momento atual do nosso país, está em progresso. E esse evento, além de fazer com que todos os piauienses se encontrem, tem a comida, a música e o calor da nossa gente que é muito receptiva", ressaltou. 

Veja o vídeo:  

 

Lyza Bastos (Com informações do governo do Piauí)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais