Cidadeverde.com

Ceir montará loja com produtos que seriam vendidos em bazar

Imprimir

O bazar beneficente do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), previsto para acontecer no final desta semana, nos dias 30 de setembro e 1° de outubro, não vai mais acontecer. A instituição montará uma loja provisória para a comercialização dos produtos à população.
 
A partir do dia 2 de outubro, os interessados em adquirir produtos doados pela Receita Federal ao Ceir, podem se dirigir à instituição nos horários de 9h às 12h e de 13h às 16h.
 
“Decidimos mudar o formato do bazar e montarmos uma loja provisória até durar o estoque. Lembrando que o limite de compras por CPF é de mil reais. Caso a pessoa já tenha alcançado esse valor no primeiro bazar, não poderá mais realizar nova compra”, explica Aderson Luz, superintendente multiprofissional do Centro de Reabilitação.
 
A primeira edição do bazar do Ceir superou as expectativas de venda, restando somente cerca de 30% dos produtos no estoque. Entre eles, estão brinquedos, perfumes, cosméticos, artigos de beleza, vestuário, utilidades domésticas e de pesca, eletrônicos, equipamentos de som automotivos, material escolar e acessórios para motociclistas.
 
As formas de pagamento são em dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito – com a parcela mínima de R$ 50 reais, em até 4x, nas bandeiras Visa, Master, Elo, Dinner’s, American, Hipercard e Credishop. Todo o valor arrecadado na primeira edição do bazar e na loja provisória será revertido na ampliação e melhorias do Centro de Reabilitação.
 
A ação é uma realização da Associação Reabilitar, entidade social que administra o Ceir, e resultado do Projeto Leão Amigo, apresentado a Receita Federal do Brasil. O Ceir fica localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina-PI.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais