Cidadeverde.com

Em plenária, PSDC lança advogado como pré-candidato ao governo

Imprimir

O PSDC terá candidato para o governo no Piauí. O presidente estadual do PSDC, o advogado e corretor imobiliário Romualdo Sena, anunciou na última sexta-feira (23) a sua pré-candidatura ao governo do Estado, em plenária do Partido na Câmara de Teresina. 

Ao programa Notícia da Manhã desta segunda-feira (25), Romualdo prometeu uma aliança com mais de dez partidos e alavancar a economia do Estado.

“Nós temos que lutar porque estamos cansados de ver o Piauí não desenvolver.O Brasil cresce, se desenvolve e o Piauí está sempre ficando para trás. Uma das nossas propostas é investir na instalação de indústrias dando isenção de impostos e criando uma zona franca. Faremos uma lei criando tipo uma zona franca, com isso as empresas terão isenção de impostos, dando 90% de isenção”, falou o pré-candidato.

Ele afirmou que buscará alianças com o maior número de partidos possíveis. “Todos os partidos emergentes. Agora estamos conversando com o G12, o PRB, o PSL, PRTB, e e outros, porque a gente quer chegar a pelo menos 19 partidos para que assim a gente possa ter uma candidatura viável, forte, inteligente e moderna”.

Romualdo é natural da cidade de Parnaíba, litoral do Estado. 


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais