Cidadeverde.com

Lançado Prêmio Prefeito Empreendedor para fomentar pequenos negócios

Imprimir

Aconteceu nesta terça-feira (26) o lançamento da décima edição do Prêmio Prefeito Empreendedor, na Associação Piauiense dos Prefeitos Municipais (APPM). Mário Lacerda, superintendente do Sebrae-PI, órgão realizador e parceiro da iniciativa, destacou que o prêmio é uma forma de incentivar projetos inovadores em negócios nas cidades.

Mário Lacerda destacou que as inscrições vão até 15 de janeiro e que uma das novidades desta edição é que as ideias "embrionárias" vão passar por uma pré-análise para que possam competir, mas que vão ter o acompanhamento do Sebrae, que vai ajudar no seu desenvolvimento para que em 2018 esteja com muito mais condições de competir ao Prêmio. 

"É uma iniciativa que visa reconhecer e premiar os municípios que trabalham em prol do desenvolvimento social através dos pequenos negócios. É essencial estimular esses empreendimentos", ressaltou o superintendente. 

O presidente da APPM informou que o ano passado foram 49 municípios inscritos e este ano a meta é pelo menos dobrar o número.                        


Lyza Freitas
[email protected]
m                     

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais