Cidadeverde.com

Parque Lagoas do Norte recebe aulão de meditação no próximo sábado (30)

Imprimir

Com foco na busca pelo autoconhecimento, o Parque Lagoas do Norte recebe aulão de meditação no próximo sábado (30), organizado pelo grupo Soul Mulher. O encontro é voltado para o público feminino e tem início às 19h na sede administrativa do Parque.
 
Na oportunidade, será discutida a importância da meditação para o autoconhecimento feminino. “A meditação vai trabalhar os ciclos femininos, associando eles às fases da lua. Vamos trabalhar o emocional, psicológico e físico que cada fase traz”, explica Evree Jane, do grupo Soul Mulher e organizadora do aulão.
 
Os encontros para meditação acontecerão regularmente e é aberto para mulheres. “São processos de cura e despertar e acontecerão a cada mudança da lua, aproximadamente quatro encontros por mês. Todas as mulheres são bem-vindas, bastando que tragam uma toalhinha para sentar”, destaca a organizadora.
 
A gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira, ressalta que o aulão de meditação é mais uma ação que proporciona qualidade de vida às mulheres das comunidades da zona Norte.  “Nossa intenção é promover o bem-estar das pessoas, da comunidade como um todo. A meditação ajuda no autoconhecimento e na busca pelo equilíbrio. É uma oportunidade especial para as mulheres da região”, diz gerente.
 
O aulão de meditação será aberto às mulheres e quem desejar participar deve levar canga ou toalha. Os encontros acontecerão a cada mudança da lua com datas definidas previamente.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais