Cidadeverde.com

Conrado revela que morou com Renato Aragão após trauma

Imprimir

Fonte: Record

Conrado contou episódio traumático aos outros participantes da "Fazenda"

Nesta quarta-feira (27), em conversa com outros participantes no programa “A Fazenda - Nova Chance”, da  Record, Conrado revelou seus traumas após uma tentativa de sequestro. O cantor deixou a casa onde vivia e chegou a morar com o humorista Renato Aragão.

 

O músico falava de sua vida no Rio de Janeiro nos anos 1980 com Flávia, Marcelo, Monick e Matheus: “A gente ainda namorava, a mãe dela saiu para fora da casa e eu estava em ‘Os Trapalhões’, bem visado na época. Simularam um sequestro, pegaram um carro na cor do meu e deram um cavalo de pau sinistro em frente à casa e eu tinha que deixar a Andréia [esposa do famoso] às 22h30”, detalhou.

 

E continuou: “O cara foi atrás de mim e eu não tive tempo de respirar. Parou na minha frente com um carro igual e a arma, era sequestro. A mãe da Andréia saiu na varanda e começou a gritar, tinha uma loira dentro do carro para parecer que era a Andréia, eles armaram certinho. Ficavam gritando entra logo e o cara com a arma”.

 

O cantor lembrou que a polícia foi acionada, mas não atendeu ao chamado. “A polícia do Rio não vai, ela ganha muito pouco para uma coisa dessas. Não me levaram só porque a mãe dela ficou gritando. E quando ele ligou o carro e foi embora achando que a Andréia tava dentro? Ela chorava, desmaiava.”

 

Depois de contar o traumático episódio aos colegas de confinamento, Conrado revelou o convite que recebeu de Renato Aragão. “O Renato chegou e falou: 'Vem morar na minha casa'. Fiquei morando um ano e meio com ele para fugir de tentativa de sequestro e essas coisas”, finalizou.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais