Cidadeverde.com

Idoso é morto a pauladas pela esposa na zona sudeste

Imprimir


Um homem identificado como Francisco das Chagas Silva, 69 anos, foi morto a pauladas na noite de ontem no Loteamento Recanto dos Pássaros na zona Sudeste de Teresina.

A principal suspeita é a esposa do idoso identificada como Carmelita Araújo Siqueira Castro de 26 anos. Na casa que aconteceu o crime, o casal morava há três dias. Eles se mudaram para a nova casa na última sexta-feira (10).

Foram usados para matar o idoso, dois pedaços de madeira e uma ?mão de pilão?. A polícia acredita que tenha outra pessoa envolvida no crime pela quantidade de instrumentos e também uma testemunha viu um homem acompanhando Carmelita da parada de ônibus até sua casa.


Na casa foram encontrados, muitos copos e garrafas de cervejas, inclusive quebradas. Quem encontrou o corpo de Francisco das Chagas foi o vigia Raimundo da Penha Alves que tinha vendido a casa para o idoso por R$ 4 mil.

Francisco das Chagas havia pago R$ 2 mil e hoje o vigia foi na residência receber o restante do pagamento. Ao chegar, bateu e ninguém atendeu e um som estava tocando muito alto, o que ele achou estranho. Raimundo da Penha Alves contou que chamou uma vizinha e entrou. Quando chegou na cozinha, viu o corpo estendido e muito sangue espalhado.

A irmã da Carmelita (que está foragida), disse que a jovem é de Esperantina e tava morando em Teresina há algum tempo, mas não sabe como era o relacionamento dela com o idoso, se eles brigavam muito ou não.


Flash de Záira Amorim (direto do Loteamento Recanto dos Pássaros)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: