Cidadeverde.com

Júlio César diz que acordos para sua candidatura estão encaminhados

Imprimir

O deputado federal Júlio César (PSD) continua colocando seu nome a disposição como candidato ao Senado em 2018 na chapa majoritária para reeleição do governador Wellington Dias (PT).

Ao programa Notícia da Manhã desta sexta-feira (29), ele falou sobre a pavimentação do caminho para a candidatura e deixou claro nas entrelinhas que já esteja havendo um acordo para que essa vaga seja destinada ao PSD, para que o partido continue na base do governo. 

“Nós estamos construindo na chapa do governador Wellington Dias. Nós já conversamos, falamos com ele sobre esse nosso desejo. Evidentemente começamos muito cedo e temos outros pretendentes e o governador pediu para começar a tratar desse assunto somente a partir de janeiro. Ele sempre me disse e tem repetido, o compromisso da eleição passada de manter na sua chapa o senador Ciro Nogueira”, declarou o deputado. 

Júlio César tem chance de garantir a vaga, mas a disputa é acirrada, porque pleiteiam essa candidatura senadora Regina Sousa (PT), que é o do partido do governador e quer permanecer na vaga do Senado, e ainda surge essa possível terceira força, que pode ser até o PTB, para entrar nessa composição e ampliar a base governista e disputar as eleições do próximo ano.


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais