Cidadeverde.com
Geral

Viva Piauí vai contar a história de jovens piauienses de sucesso

Imprimir

O programa Viva Piauí que vai ao ar no dia 19 de outubro, contará a história de jovens piauienses que são destaque por suas ações. Emerson Silva é um deles. O garoto de apenas 18 anos é uma das promessas no judô. As dificuldades são muitas. Para se manter no tatame, por exemplo, o atleta precisa trabalhar como lavador de carros. Mas nada que tire o sorriso de seu rosto.

Neste ano o especial da TV Cidade Verde no Dia do Piauí tem como tema “Nossos jovens, nosso futuro” e mostrará que o protagonismo juvenil está entre as riquezas do Estado. É o caso de Rosany Caetano. Ela é uma jovem de Landri Sales que hoje é Bacharel em Direito. A formatura da Rosany viralizou por conta de um momento especial, relembre.

O programa vai ao ar dia 19 de outubro, às 10h30, com quatro horas de duração. “São relatos de jovens de vários municípios do Piauí. Vamos contar muitas histórias bacanas de jovens que estão altamente sintonizados com seus sonhos e com suas expectativas. Tem muita gente com história emocionante, que passou por muita dificuldade, que veio de uma vida muito simples, muitas vezes da roça, com os pais sem condição e conseguiram ter um curso superior, ter um futuro muito diferente do que um dia sonhou lá atrás”, adianta Nadja Rodrigues, diretora de jornalismo da TV Cidade Verde.

Da Redação
[email protected]

Tags: Viva Piauí
Imprimir