Cidadeverde.com

Jovem é alvejado em via pública, sobrevive e é levado para o HUT

Imprimir

Uma tentativa de assassinato gerou pânico entre os moradores, comerciantes e alunos da Escola Estadual Martins Napoleão, na tarde desta segunda-feira (02). Um rapaz identificado apenas como Demilson tentou matar Cleonil Gonçalves, de 18 anos. A própria vítima informou o nome do desafeto. 

A Companhia de Policiamento do Promorar informou ao Cidadeverde.com que a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina. E que o motivo da tentativa é uma briga entre gangues de duas vilas próximas ao local do crime. A vítima é da vila São José e o suspeito da Vila Paraíso. 

A vitima foi atingida em uma feirinha que fica em frente à escola. Um espaço aberto ao público e livre acesso. 

Boatos chegaram a surgir falando que a vítima tentou pedir socorro entrando dentro da escola, mas a polícia não confirmou.

O Cidadeverde.com entrou em contato com a Secretaria Estadual de Educação, que emitou nota sobre o caso.

"A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que na tarde desta segunda-feira (02), um jovem não identificado, de aproximadamente 18 anos foi baleado nas proximidades da Unidade Escolar Martins Napoleão, bairro Promorar. O jovem caiu ferido na calçada da escola, porém não chegou a adentrar o local. O Batalhão de Policiamento Escolar  e Serviço Móvel de Urgência foram acionados e prestaram socorro à vítima, que não era aluno da Unidade.  Apesar do susto, as aulas  continuaram normalmente"

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais