Cidadeverde.com

Preso suspeito de matar irmão de desafeto na zona Sul

Imprimir

O  suspeito de atirar e matar o adolescente, Wesley da Costa Reis, 15 anos, foi preso nesta segunda-feira (03) por tráfico de drogas em Timon (MA). Ele foi identificado como Enilson Nunes de Oliveira. Assim que a Delegacia de Homicídios em Teresina soube da prisão foi dado o cumprimento do mandado que estava em aberto.  O homicídio ocorreu em 16 de agosto deste ano; dia do aniversário de Teresina. 

Segundo o delegado da Homicídios, Danúbio Dias, os disparos era para o irmão da vítima, que é deficiente físico, mas conseguiu correr no momento da abordagem.  O crime ocorreu na região do bairro Promorar, na zona Sul da capital. 

As investigações apontaram que o crime foi motivado por disputas das gangues da Vila Nova e da Vila Carolina, ambos na zona Sul.

"A vítima não possuía passagem pela polícia e morreu em virtude de retaliação, por ser irmão de um desafeto do autor do crime. Ele foi morto gratuitamente e sem motivação", disse o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, o irmão da vítima não tem antecedentes criminais, mas seria membro de uma gangue da Vila Carolina. 

O piloto da moto já foi identificado e está sendo procurado. Enilson está em uma delegacia em Timon e ainda vai prestar depoimento sobre o homicídio. 

 

Disque-denúncia

Denúncias anônimas sobre a autoria e a localização de suspeitos com envolvimento em homicídios podem ser repassadas por meio 181.

 

Flash Graciane Sousa 
Carlienne Carpaso (Da Redação)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais