Cidadeverde.com

Timon terá a primeira Caminhada Outubro Rosa no sábado (07)

Imprimir


Foto Divulgação

A Organização Casa de Palha em Timon, realiza no próximo sábado (07), a primeira caminhada Outubro Rosa. O evento busca arrecadar fundos para o desenvolvimento das atividades realizadas pela instituição, que presta apoio às pessoas com câncer e beneficia moradores de Timon e região. Os kits estão à venda em postos espalhados pelo município maranhense.
 
A primeira Caminhada Outubro Rosa de Timon, terá concentração às 07:30 da manhã, em frente a Casa de Palha, localizada na Avenida Viana Vaz, 97, Centro de Timon e segue até a Praça São José. No trajeto vão ser oferecidas atividades como alongamento, esclarecimento de profissionais de saúde sobre o câncer de mama, dentre outras ações, sempre de forma descontraída para os participantes.
 
A Casa de Palha é uma organização privada sem fins lucrativos, fundada oficialmente na cidade de Timon em novembro de 2011, com a finalidade de ajudar e apoiar pessoas de baixa renda com diagnóstico oncológico. O local oferece de forma simples e eficiente serviços em diferentes áreas como: serviço social, psicologia, pedagogia, jurídica, nutricional, dentre outras. Atualmente mais de 50 famílias são cadastradas e participam ativamente de todos os projetos desenvolvidos pela instituição.

Os kits estão disponíveis ao preço de R$ 25, 00 nos seguintes postos de venda: Colégio Gláucia Costa, Academia Hardcore, Armazém Larissa e Mercantil do Povo, além da própria instituição até o dia do evento. “Esperamos a participação de todos para que o evento seja um sucesso e nos ajude em todos os trabalhos que organizamos”, comenta Luanna Xavier, diretora da Casa de Palha. A Secretaria de Saúde do Município de Timon é uma das parceiras do evento.

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais