Cidadeverde.com

Delegacia de Homicídios deflagra operação no morro e prende três

Imprimir

Três suspeitos foram presos durante operação 'Paz no Morro' deflagrada pela Delegacia de Homicídios nesta terça-feira (10). Além dos mandados de prisão foram cumpridas dez ordens judiciais de busca e apreensão em residências no Morro da Esperança, antigo Morro do Urubu. 

O delegado Marcelo Leal, coordenador da operação, explica que representou pelas prisões após a incidência de crimes no morro envolvendo membros de gangues rivais. Somente este ano foram registrados seis homicídios na área alvo da operação.

"Começamos a investigar os crimes e identificar a ligação das mortes com membros de gangues no Morro da Esperança. Representamos pelas prisões e a Justiça expediu os mandados que também tinham como objetivo apreender objetos ilícitos usados em crimes. As prisões também trazem tranquilidade aos cidadãos", ressalta Marcelo Leal. 

Os suspeitos foram identificados como Paulo Henrique Gomes Freitas (suspeito de matar Fábio da Silva Aguiar, no bairro Risoleta Neves, em 2016) , Hudson da Silva Pereira e Fabricio Santana Araújo, ambos suspeitos de participação na morte de Janilson Marques da Silva, na porta da igreja  da Primavera, em abril deste 2017. 

Fotos: Polícia Civil

Hudson e Fabrício

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais