Cidadeverde.com

Personal é vítima de sequestro relâmpago na porta de academia; assista vídeo

Imprimir

Uma personal trainer foi vítima de sequestro relâmpago no estacionamento lateral de uma academia na avenida João Elias Tajra, zona Leste de Teresina. O crime foi registrado por câmeras de segurança e presenciado por alunos e pelo marido da vítima que estavam no estabelecimento. Ele chegou a pular a janela para tentar salvar a mulher e ainda perseguiu os suspeitos. 

O caso ocorreu por volta das 10h, desta quarta-feira (11). Na imagem é possível perceber que os criminosos descem de um táxi e em seguida abordam a personal que chegava na academia para atender um aluno. 

A mulher mal desce do carro e é cercada pela dupla, sendo obrigada a entrar no veículo que, em seguida, sai com a vítima e os dois criminosos. 

O delegado Ademar Canabrava, titular do 12º Distrito Policial, explica que os bandidos percorreram cerca de dois quarteirões com a personal trainner. 

"A vítima estava com R$ 1 mil. Os bandidos pegaram o dinheiro e a mandaram descer e assumiram o volante. Já na avenida Jockey Club, os criminosos invadiram o sinal e acabaram colidindo com um Cross Fox. A dona desse veículo percebeu que a dupla queria fugir e, por não saber do que se tratava, tomou a chave do veículo. Nesse momento, um sacou a arma e a dona do carro envolvido na colisão gritou por socorro. Um motociclista parou para ajudar e teve a moto roubada", explica Canabrava. 

De acordo com a Polícia Civil, o taxista não tem participação no crime. "O taxista diz que os dois pegaram o táxi no bairro São Joaquim como passageiros comuns", acrescenta.

O delegado disse que já está de posse da foto dos suspeitos e equipes estão em diligência para capturá-los ainda em flagrante.

Não há informações sobre o valor causado as vítimas. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais