Cidadeverde.com

Mel B, ex-Spice Girl, dá recado nas redes sociais

Imprimir

 

Mel B. compartilhou uma foto em que aparece de biquíni tomara que caia no Instagram nesta quinta-feira (12). A cantora, famosa internacionalmente por ter integrado o grupo Spice Girls, aproveitou o post para fazer um desabafo e aconselhar os seguidores.

"Não deixe ninguém quebrem sua alma, que te desrespeitem e que riam de você pelas costas. Fique forte em cima dos seus dois pés como uma deusa. Lá fora, infelizmente, há pessoas que adorariam ver você falhar e fariam qualquer coisa para que isso aconteça. Nunca lhes dê  satisfação e mantenha-se forte em sua verdade. Nada, nada pode quebrar isso dentro de você. Apenas mantenha sua cabeça erguida e deixe o karma fazer todo o trabalho. Confie e acredite!", escreveu.

A cantora passou por um polêmico fim de casamento com o produtor de TV Stephen Belafonte.

De acordo com o site TMZ, Mel alega que o ex-marido e a babá da família a traíram ao fazer sexo sem ela após sete anos de ménage. A união do casal durou dez anos e ela chegou  afirmar que o ex-marido a convenceu a fazer sexo a três com "numerosas pessoas ao longo de dez anos de casamento".

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais