Cidadeverde.com

Dr. Pessoa recebe convite de SD para se candidatar e ter Adalgisa com vice

Imprimir

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) afirmou que existe 95% de probabilidade de ele ser candidato a governador do Estado em 2018, mesmo que não esteja definido ainda por qual partido. A declaração indica que ele deva mudar de sigla para se candidatar ao governo

“A possibilidade de pré-candidato é de 95%. Se vai ser pelo Solidariedade ou por outro partido ou pelo meu próprio partido ainda não está definido ainda, nós estamos trabalhando”, afirmou o  deputado.

Nessa quarta-feira (11), Dr. Pessoa informou que recebeu o convite do Solidariedade, em evento do partido em Parnaíba com a presença do prefeito Mão Santa e do ex-governador Zé Filho, para formar uma chapa em que saia como candidato a governador com Adalgisa Moraes Sousa como vice.

“É uma honra ser convidado pelo Solidariedade e agora endossado pelo Mão Santa. É muita honraria e tenho recebido esses convites com muita humildade e se chegar a concretizar principalmente quanto a professora Adalgisa, se chegar a ser confirmada que ela será minha candidata como vice na chapa para governador, é honra dobrada”, declarou o parlamentar. 

Mão Santa confirmou o convite feito, mas ressaltou o nome de Adalgisa como forte para sair como vice. “O Freitas Neto também já tinha pedido, disse que se candidataria com a Adalgisa vice, mas quanto a ela, eu não abdico. E o Dr. Pessoa também está com essa preferência, mas antes da preferência, eu prefiro a Adalgisa”.

O Solidariedade tem tentado crescer e se consolidar como um partido que vá concorrer pela oposição no ano que vem. Para tanto, tem realizado encontros e promovidos reuniões no litoral, onde tem forte atuação também em função da atuação do prefeito de Parnaíba e do ex-governador Zé Filho.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais